3

RE: O que queremos para 2010? (atualizado)

O ano já está acabando, e está na hora de "responder" o "O que queremos para 2010". Ri muito relendo esse post principalmente a parte da Bárbara, claro. Hehe!

1. Média no PAS: ainda não sei quanto eu tirei, mas não vou dizer que eu ÓTIMA na prova porque eu não fui u__u
2. Melhorar minhas notas: comparando com ano passado eu fui muuito bem XD
3. Estudar guitarra: desde maio fazendo aulas de guitarra
4. Pintar o cabelo <óóóó>: pintei de preto, amanha eu vou pintar o fundo de vermelho de novo
5. Comprar um coturno e eu sobre-tudo: nem comento >_> (nossa como eu era tosca)
6.Ir no Zumbi Walk, com a Bárbara: EU FUUUUI *---* sem a Bárbara
7. Ir nos eventos de anime u.u: eu fuuuuui² *----*
8. Sair em uma turma que eu não conheça ninguém: é eu não conhecia ninguém
9.Comprar um skate: nãããão também nem quero mais.


Daqui a alguns dias vai ser o: "O que queremos para 2011?"
E com certeza a primeira coisa que eu vou escrever é "Continuar com o Summer Dreams" (Essa vai para a Bárbara XDD)

Agora é minha vez:

1.Ter boas notas:Acho que não fui muito mal...
2. Publicar meu livro: ok, deu tudo errado .-.
3. Conhecer alguém especial: SIM *-----------*
4. Conseguir um guarda roupa novo: muitas roupas novas e bonitas, sim senhor!
5. Fama: ultimamente tenho feito showzinhos particulares com minhas próprias musicas acho isso legal.
6. Viver loucamente Ser feliz: fiz muita merda esseano, e me arrependo.
7. Viajar: não Ç.Ç
8. Tudo de Blog CH e o blog ser reconhecido: alguem ai lembra desse dia ?
9. Ver Eclipse na Pré-Estreia: eu fui!!
10. Passar de ano: GRAÇAS A DEUS!!


KKK até que não foi tão mal assim hihi!!


Até a próxima!

3 .:

bianca-faraco disse...

Adoreii o post, tenho que fazer minha lista pra 2011 .-.

Jaline disse...

fez muita merda mesmo u____u

Suellen disse...

Ahhh adorei esse post!
Mas não entendi muito!
Qual das duas era a lista da barbara?
A laranjada ou a rosa?
Quem q quer publicar um livro?
Fama?
É, não entendi nada!
rsrsrsrr

Back to Top