2

O que queremos para 2010?

Minha lista, 10 coisas para fazer em 2010: (Bárbara)

1.Ter boas notas: 1º ano no Ensino médio, preciso ralar. Matérias novas, novos amigos e novas notas com certeza !
2. Publicar meu livro: preciso mesmo publicar ano que vem, além disso se eu não publicar 50 meninas vão arrancar minha cabeça fora brigar comigo.
3. Conhecer alguém especial: Pode ser um amigo(a) ou um Namorado (talvez!)
4. Conseguir um guarda roupa novo: Iiii essa é difícil, mais o q custa tentar...
5. Fama: Sim eu quero fama, quero ter mais de 1,000 followers no Twitter. Que me conheçam na rua, peçam autografos e gritem meu nome.. Tá parei.
6. Viver loucamente Ser feliz: é sempre bom não é?
7. Viajar: Não viajo desde ... desde.... os cinco anos de idade. É eu nunca viajo, quero fazer isso logo.
8. Tudo de Blog CH: Summer Dreams sendo reconhecido, minha foto na Capricho e tudo mais.
9. Ver Eclipse na Pré-Estreia: Toda Twilighter que se preze quer isso..
10. Passar de ano: ou pelo menos sobreviver até la...

Agora é a Jaline hah'

1. Média no PAS: Tenho que estudar pro PAS, quero muito entrar na UnB :B
2. Melhorar minhas notas: em 2009 meu boletim dava muito medo e como a Babi disse "1º ano no Ensino médio, preciso ralar" v.v
3. Estudar guitarra: Comprei a coitada e não tenho tempo pra parar, ligar o amplificador (óbvio) e treinar v.v
4. Pintar o cabelo <óóóó>: minha mãe não deixou esse ano, em 2010 eu vou ò_ó e só faltam 8 dias pra ano que vem -Q
5. Comprar um coturno e eu sobre-tudo:
meio gótico??! mas eu acho legal :B naum precisa ser um sobre-tudo meeesmo pode ser um casaco até o joelho (não sei o nome disso v.v)
6.Ir no Zumbi Walk, com a Bárbara: vai ser muito legal *--* nem fui esse ano Ç_Ç
7. Ir nos eventos de anime u.u: esse ano eu não fui >_>
8. Sair em uma turma que eu não conheça ninguém: eu amo TODOS os meus amigos(as) mas eu quero conhecer gente nova u.u
9.Comprar um skate: *---* sempre quis um

Pode ser só 9??? É que eu não sonho alto como a Babi, tipo "
Fama" e "Conseguir um guarda roupa novo"

Todos os créditos desse post a Thamy. Por passar essa lista.
Indico a todos os leitores do Summer Dreams. O que vocês querem pro ano que vem?

2 .:

Thamy disse...

hahaha adorei o seu! Se vc tirar boas notas, com certeza vai passar de ano!

Eu quero viajar, mas botei isso na lista do ano passado e não deu certo!

E se vc tentar, quem sabe entre na lista das Tudo de bloguetes!


Beijão

Jaquinha disse...

Ahhh Babi!!! depois de tudo isso vc caiu da cama, neh!!!!

mas falando serio agora hihihi
tomara q vcs realizem tudo q vcs queremmm ...
boa sorte
para vcs

bjksssss

Back to Top