0

Inspiração: Tatuagens.

 Tatuagens, quem nunca quis fazer uma?? As vezes parece estranho dizer isso , se sempre fomos ensinados assim: "Não faça tatuagens meu filho, você não vai conseguir um emprego." ou " Isso é coisa de gente louca, ficar pintando o corpo. Daqui a pouco eles vão enjoar e ter que pagar caro pra tirar."
 Sim, o que os seus pais diziam e/ou dizem, é verdade. Mais agora o mundo está muito mais, vamos dizer, "mente aberta" eles não se preocupam se você tem um ou outra tatuagens, é normal.

Vamos deixar de BLÁ BLÁ BLÁ e vamos ao que interessa. Eu fiz uma pequena coleção de tatuagens que um dia eu poderia fazer e 5 dicas pra ajudar vocês a escolherem bem a sua:

Clique para aumentar
 1. Uma tatuagem, tem(!!)que ser a sua cara, algo que te expresse. Então não adianta ficar se desenhando toda(o) sem ter a ver com você. É como usar uma roupa que você não gosta; ( Nunca faça tatuagem sob a influência de drogas ou álcool.)

Clique para aumentar

2. teste a tatuagem, faça um rabisco parecido com a tatuagem que quer fazer, se te enjoar é porque não vai dar certo; (eu faço isso ;D)

3.escolha lugares estratégicos, tente não fazer no pulso ou lugar visível, as chances de se enjoar são
 altíssimas;

4. Dói. Mais algumas pessoas são mais "forte" do que outras, isso pode variar. Mais o que importa é que tem que estar preparada(o). Se você foi passar por essa dor, é porque quer muito;

5. Escolha o lugar certo, leve seus pais lá (se for o caso). Só vá, se tiver mais de um amigo que aprovou o trabalho do estúdio. Pesquise bastante, porque é você quem vai sofrer se der errado. 

E se tudo isso der certo. Boa Sorte; 





Espero que tenham gostado. XoXO.


Back to Top