2

Má sorte ou uma Cilada?

Primeiro queria pedir desculpas pelo tamanho do texto, soltei o verbo mesmo. Segundo, essa historia não é veridica (ainda bem!). Terceiro, bloguinho ta lindo né?? Mais vai ficar mais bonito depois. ESSE É O SUMMER DREAMS GALERA! UM ANO DE BLOG, VIVA \O/



 Acordei e abri a janela para olhar o céu azul daquele suposto dia perfeito e o vento frio cortou meu barato. O céu estava completamente coberto por pesadas nuvens, nada de nuvens de algodão como nos livros infantis, não mesmo, aquelas nuvens pareciam mais com as do castelo da bruxa má. E então o que iria vestir, já que minha super produção tinha ido pro espaço. Arranquei a gaveta do armario e joguei tudo em cima da cama, pus o dedo do queixo e montei varios looks daqueles chiquerimos de inverno na cabeça. Mais aonde estão essas mil roupas imaginadas, com certeza na cama não! Corri até o quarto da minha mãe e fiz o mesmo ritual de jogar a gaveta, lá tambem não tinha nada do que eu queria, sentei e fiquei esperando a idéia surgir sem esperança alguma, e então a surpresa.
Resolvi inovar, sim isso mesmo inovar com todas as letras. Tipo da uma de Lady Gaga no meu encontro com um menino lindo, achei super otima a ideia, mal sabia eu que estava entrando numa cilada. Botei um short jeans com uma meia roxa e all star, não estava bom o bastante. Joguei uma blusa amarela e um arco vermelho na cabela, passei make verde com gliter e baguncei o cabelo (visu da Kesha meu amor!) Olhei naquele espelho rosa e botei o wayfarer branco e sai saltitanto com o guarda chuva na mão até o carro da minha mãe. Entrei sem nem me dar conta que ela estava me encarando, achei normal, ela sempre faz isso mesmo. Cheguei no shopping me achando a propria DIVA da historia da cidade, sentei na escada no cinema e fiquei olhando as pessoas passarem. La estava ele, tão bonito como o ... como... a sei lá, ele era bonito! O chamei meio constrangida, realmente eu não me sentia muito bem com aquela roupa, parecia mais uma criancinha do que a Lady Gaga, nada de panico, não tem como voltar atras, calma ele vai te achar linda! Entrei no cinema e sentamos bem la no fundo a seção era bobinha, uma comedia romantica daquelas com musicas melosas e tal, eu nem sequer prestei atenção no filme, passei muito tempo so olhando pra ELE comendo a pipoca cheia de manteiga e dando grandes goles na coca cola ao seu lado. tentei me aproximar e lhe dar um beijo, mas parei no meio do caminho. Tentei pegar a pipoca e deixar-la de lado mais ele a agarrou mais ainda como se fosse ouro aquilo ali no pacote engordurado. Quando minhas esperança mais uma vez iam se acabando ele olhou pra mim e disse: " Vou encher a pipoca." Uhuuu, o que eu poderia imaginar de um menino tão lindo assim em? Ele pegou as coisas e saiu com o pacote na mão, fiquei ali esperando ele voltar e vendo aquele filme bobo que havia escolhido com a finalidade de que não o visse, mas ele não voltou. Talvez fosse minha roupa ou eu estivesse com bafo, sei la, mais aquele encontro que podia ser tão perfeito acabou em pizza ou melhor pipoca.

Tema - Semana 75º: "C.I.L.A.D.A."

2 .:

Unknown disse...

que tenso essa historia...
parece que desencontros amorosos estao em moda no SD....
enfim...acho que eu nunca faria uma coisa dessas que o cara da historia fez...sei la,mesmo se a guria fosse de mendiga eu deixaria ela sozinha no cinema...esse mundo tah realmente perdido,pois ainda julgamos as peçoas pela sua aparencia,e nao pelos seus atos =/

Anônimo disse...

Má sorte. FATO!
Juh#

Back to Top