7

O Garoto Perfeito ... Aham sei >_>

Depois de aborrecimentos, discussões, e telefonemas...
Mudamos o layout do SD e eu voltei a postar \o/

ºººººº
A revista CAPRICHO  é uma revista, muito interessante, dicas MUITO legais de moda, relacionamento, neuras de adolescentes, etc.
Mas vamos combinar que, o site, deixa muito a desejar...
Por exemplo hoje, eu estava dando uma olhadinha no site e vejo a seginte enquete:

CAPRICHO em busca do garoto perfeito!

Eu reli e não acreditei! Como assim garoto perfeito? Tá zuando né? XD
Então com cara de "WTF?" eu fui ler a coisa,  e lá estava os garotos do VDG quem não sabe o que é, é isso aqui ó 
A questão é: Por que? Por que todas as pessoas só olham a beleza exterior? Melhor dizendo, para a maioria das meninas, o garoto usar franjão, óculos wayfarer e que gostem de modinhas, já são perfeitos...
HELLLLOOOO garotas vocês precisam cair da cama e acordar desse sonho... U___U'

A realidade é totalmente outra, e eu vejo isso todo dia na escola '-'
Os garotos denominados "perfeitos" são metidos, principalmente quando eles viram colírios da Capricho '-'
Tem tantos garotos que não são denominados "perfeitos" que são MUIIITO legais (indireta, oi XD)

Antes de terminar...
NÃO existe garoto perfeito '-'

Um homem bonito e fiel é tão raro como a tradução perfeita de um poema. Geralmente, a tradução não é bonita se é fiel e não é fiel se é bonita.

 na foto um gatinho perfeito, melhor dizendo, um ursinho perfeito de óculos wayfarer XDD

Beijos ~~

Ahhhh! O que vocês acharam do novo layout? Espero que tenham gostado porque foi beeem trabalhoso xD
E vocês sabem porque um papel amassado cai mais rapido do que um papel normal? (?) aulas de física são legais XD
 





7 .:

udi disse...

o blog ta tao....azul

chato essa historia das meninas so olharem a beleza exterior..eu que sou feio sofro com isso U_U

e nem todos os meninos que viram colirio da capricho ficam metidos.eles ja eram metidos antes.fato

Thamy disse...

A bolinha amassada cai mais rápido por causa da força peso! eu acho...
Gostei do post, eu nem entro mais no site da Capricho, é muiiito ridiculo quase tudo ali.

Gostei do lay hehehe, as nuvens tão rindo de mim não estão?

udi disse...

ps.:o papel amassado e o papel sem amassar tem o mesmo peso,e mesmo assim o peso nao afeta a velocidade da queda dos objetos.o papel amassado cai mais rapido pq ele sofre menos com a ressistencia do ar,e por isso cai mais rapido. logo,se vc soltasse os dois papeis na lua,onde nao tem ar,os dois chegariam ao chao no mesmo instante. ^^ (eu nao sou nerd,porra)

Thamy disse...

é, é exatamente isso! eu sempre soube, só que não soube bem explicar hehehe

udi disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Manuuh disse...

Amei o layout novo! E física é legal, mas eu prefiro química! Por enquanto, né? rs

Bjos!

Anônimo disse...

Pior né Jah...É a pura verdade esse lance dos garotos... .__.
Haha!!! Aulas de Fisica são legais dois! XDDD"
Juh#

Back to Top