2

Cobertura: People Choice Awards 2010

Cara, serio. Ontem eu fiquei ate 11 na noite vendo o tapete vermelho e sonhando em ver mais.. os astros estavam lindo!! Vi MEU Ian super sexy lindo de morrer, vi a Hayley (diva) de cabelo novo, again >_>. Vi as meninas de Gossip, os diretores, o lindoooo Johnny Depp... Tá bora parar de enrrolação e dizer logo.

Sim, primeiro os look da noite:



Dede super chiqueyyyrimaa, no vestidinho azul suuper verão. Colbie parece mais que vai pra praia do que pra um premi.. mas tudo bem. Taylor, como sempre, suuuper romântica.



Sandra Bullock Cheyyriimaa, Mariah Sóbria com o premio (mais cute, cute do mundo-deixa a Kiki longe, se não quebra). E a Hayley de new hair com um vestido muito fofo de lacinhos.




Jessica Alba, sinceramente esse vestido é feio... muuuuuito feio. Olivia tava super fofa com vestidinho branco (eu quero *-*). E Kathrin (Cold Case) tava lindaa.

Premios:

Escolhas dos telespectadores para a melhor série da TV foram "House" e "The Big Bang Theory" - uma vitória surpreendente sobre "How I Met Your Mother" - na TV favorito Drama e Comédia de TV favorito, respectivamente. "Sup
ernatural" foi uma surpresa ganhar, batendo para fora de "Lost" para Favoritos Sci-Fi/Fantasy Mostrar como antecipação corre alto para a sua próxima temporada sexta e final. Os recém-chegados "Glee" e "The Vampire Diaries" também foram homenageados, como favorita Nova Comédia e Drama Series, respectivamente. (votei pacas nos dois)

HAhahahaha ri muito Rob perdeu melhor ator masculino pro Johnny que juntou todos seus premios e ganhou o premio de melhor ator da DECADA (uhuuu , vibrando). A noite também teve sua cota de surpresas. Apesar de ter um ano fantástico, com papéis em ambos "Avatar" e "Star Trek", Zoe Saldana perdeu na categoria Melhor Atriz Breakout de Miley Cyrus. "Hannah Montana: The Movie" foi um sucesso de bilheteria, sem dúvida, mas Saldana encerrou seu ano com um papel em um dos lançamentos maior filme de todos os tempos. (achei muuuuuuuuito paia). Outro homenageado foi o Michael ... por toda sua vida em cima dos palcos.

Paramore ganhou como melhor banda de rock e a Taylor Swift, indicado em três categorias, pegou sua primeira People's Choice Award. Ela só levou para casa um dos três, mas foi um dos grandes: Favorite Female Artist. Outro premios tambem foram entregues mais eu to cansada demais.
Acordei 7 da manha pra fazer esse post ... beijocas dorminhocos e ate um hora ai. Bjinho q eu vou durmir :p

Fiquem com a lista e pulem (ou não) de alegria

Fonte: MTV,
Popline




2 .:

Andressa Ibiapina disse...

A Colbie é sempre tão praia... mas eu adoro as músicas dela! ;D

Manuuh disse...

Eu ameeei Supernatural ter derrubado Lost, True Blood e outras séries.

BjO!

Back to Top