4

Roubando posts alheios xD

Ahhh! Eu fico muito triste quando eu demoro pra postar :/
Sorry-sorry Ç_Ç

Bom "Roubando posts alheios xD" sim sim estou roubando um post da Bárbara (absurdo LADRAAAAA XD)
Mass mass ela disse que não ia postar isso Ç_Ç

Ok, eu não sei como a Bárbara consegue essas coisas serio mesmo, depois da entrevista com o Jerry Dias eu não duvidava de mais nada!!!! Ela conseguiu um desenho da desenhista da CAPRICHO O___O'

Muuuuito linda neh?! O cabelo ta igualzinho *---*
Aqui o site da Malipi ---->malipi.com<----

bjss~~ e comentem o que vocês acharam do desenho ^^


4 .:

nameless disse...

Babi logo logo vai ser colunista na capricho, muito antes que todos nós possamos dizer pneumoultramicroscopicosilicovulcanocaniótico. D:

Josefina disse...

muuuuuuuuuuito bonitinho!
caraca, como é que a Bábara faz isso?? :O

beisitos meninas!

Bárbara disse...

Sou fo** sahsuhaushauhsuah / QQuuem me dera Nathy !! :DD Tomara

Jaque disse...

mto lindo o desenho^^

parabéns Baby!!! soh vc msm pra conseguir essas coisas!

bjkssss

Back to Top