2

Anime, anime, anime, anime ...

AHHHH já escrevi umas trilhões de coisas aqui, mas é definitivo EU NUNCA SEI COMO COMEÇAR UM POST. Então vou direto ao assunto. Vou listar todos os animes que eu estou assistindo/assisti nessas férias. XD


1. Axis Powers Hetalia. O anime mais legal que eu já vi em toda a minha vida *---* Comédia, 52 episódios cada um tem 5 minutos, o que deixa o anime menos cansativo de ver. Reconta os acontecimentos da II Guerra Mundial de um jeito beeeem diferente.





2. Bakuman. É incrível pensar que esse anime é dos mesmos mangakás que Death Note, porque não tem NADA a ver com horror e morte. Conta a história de dois garotos de 15 anos que sonham em se tornar mangakás. Esse anime me inspira XD toda a vez que eu vejo ele vou correndo fazer um desenho AEAE'. Shounen, até agora 12 episódios.




3. Beck. Quem curte rock vai AMAR esse anime! Conta a história de uma banda, adivinha o nome dela . Shounen, 24 episódios.









4. Ginban Kaleidoscope. Romance muito lindo, conta a história de uma patinadora de gelo profissional que é possuída por um fantasma. Shoujo, 12 episódios.



5. Hetalia World Series. Continuação de Axis Powers Hetalia. São 37 episódios mas eu só achei até o 5 Ç____Ç se alguém souber um site onde tenha mais me fale!!





 6. Itazura na Kiss. AHHHH acho que é um dos meus shoujos favorito. Conta a história... Cara a história é confusa de contar. Mas vale MUUUUUUUUITO a pena assistir! Ahh e o seriado coreano, Playful Kiss, baseado nesse anime também é muito bom. 25 episódios, o seriado tem duas temporadas.





7. Kyou Koi wo Hajimemasu. Não tenho muito o que falar desse anime, ele lançou no site e eu baixei, faço muito isso quando estou com tédio, é shoujo, romance, parece ser legal... Pelo menos os 2 primeiros episódios são! Hehe.








8. One Piece. Tooooooooodo otaku assiste esse anime (ou não) comecei a ver só pra ver como é, porque eu não gosto de ver anime muito grande, mas o anime é legal (vai entender a Jaline XD). Shounen, piratas. Nem imagino quantos episódios lançaram até agora, só sei que são muuuuuuuuuuuuitos. 




ahhh eu tinha que colocar essa imagem!

9. Togainu no Chi. Esse anime rendeu uma longa discussão entre eu e minha amiga. Só porque ele é um shounen ai (um gênero do anime e do mangá que retrata relações românticas entre homens. Essas relações são leves ou insinuadas, às vezes apenas passionais) Mas é tããão legal, tem lutas sangue, claro que os caras gostam um do outro de um jeito estranho mas quem liga eles são lindos (AEAEAE). Shounen ai, ação, até agora 10 episódios (espero que não seja enorme).


10. Wolf's Rain. Esse anime é muito lindo, conta a história de lobos que querem encontrar o "paraíso". Os lobos são muito bonitos *---* mas eu acho que o final vai ser muito triste '-'. Aventura, Ação, Sobrenatural, 30 episódios.




Nossa 10 certinho! (medo)
Eu baixo anime nesse site ---> www.animesxgames.com

É isso ai galera até a próxima o/

2 .:

- disse...

UP UP Bakuman e APH .. Sou uma fânzinha apaixonada, rs. o/

Jaque disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
quem é vivo sempre aparece!!
não é isso q diz o ditado...

que bom o blog voltou!

tomara q agora é para ficar!

boa sorte meninas^^

bjksss

Back to Top