0

Fechei aquele livro e me recostei na árvore atrás de mim, imaginava aquele casal perfeito descritos nas paginas daquele livro, eu sorri pro vento, queria sentir isso por alguem, será que é pedir demais? O céu se fechou sobre mim, não se podia mais ver a luz do sol atravessar por nenhuma daquelas nuvens espessas. fechei meus olhos e pude sentir as primeiras gotas cairem, me levantei e abracei o livro em minhas mãos, algumas lágrimas escorriam do meu rosto, como as gotas no meu cabelo. ouvi alguem me gritar, era impossível, eu estava sozinha ali, mas o som se repetiu. Me virei e lá estava a pessoa por quem eu chorava, sorri ainda meio de olhos cerrados. Ela me pegou nos braços e me agarrou forte. Me perguntou se estava com frio e ressentiu quando meus dentes começaram a bater. Seus lábios quentes encontraram os meus, eu tremi.
Fechei meus olhos de novo. e esperei seu próximo toque, aquele toque que pudesse me aquecer. Mais isso não acontecer. Abri os olhos, a chuva tinha cessado.Aquilo tinha sido mais uma página, de um livro sem fim, meus pensamentos.
Eu chorei.
Back to Top