Heart no Kuni no Alice + Mangás

Olha aqui eu de novo falando sobre Alice no Pais das Maravilhas! Mas agora é sobre um mangá...
Existem várias historias em mangá baseado em Alice, mas a que eu gostei mesmo foi
Heart no Kuni no Alice 

Sinopse: Alice Liddel é uma garota inteligente, forte e prática que é "raptada" por um homem com orelhas de coelho (Peter White = Coelho Branco) e é levada para Wonderland, ele a "força" a participar do "The Game", onde a própria não sabe o que fazer, mas tem certeza de que quer voltar para casa.
Ao longo do caminho Alice conhece a família Hatter, a família do líder da "Máfia de Chapeleiros" que é Blood Dupre (Chapeleiro Maluco), com seus filhos adotivos os gêmeos Tweedle Dee e Tweedle Dum que são ao mesmo tempo os guardas da mansão e seu "Guarda Costas" Elliot March (Lebre de Março).
Na floresta ela conhece Boris Aray (Gato de Cheshire) e acaba se perdendo com Ace, um cavaleiro psicopata e vai ao encontro da Rainha (Vivaldi = Rainha de Copas), onde reencontra Peter White, que se mostra completamente apaixonado por ela.

Fonte: Animes Shoujo

Pra baixar o mangá clique aqui!
obs: O chapeleiro é a coisa mais linda do muuuundo!!  

Ahhh e falando Animes Shoujo, recomendo o site pra todos que gostam desse gênero de anime e mangá o/

Shoujo é um vicio pra mim ...
Consegui completa uma serie de mangá *---* demorou muito tempo, e dinheiro, mas valeu a pena!

Zettai Kareshi

Sinopse: Riiko Izawa é uma garota sem muita sorte no amor que nunca teve um namorado e foi rejeitada por todos os garotos dos quais ela tentou se aproximar. Quando ela devolve um celular perdido para um desconhecido e estranho empresário, recebe como agradecimento o endereço do website de sua empresa. Riiko acaba, sem intenção, por encomendar um androide, projetado pela empresa Kronos Heaven para ser o namorado perfeito, com a intenção devolvê-lo depois do período de teste de três dias.
Fonte: Wikipédia

Infelizmente não encontrei o mangá para baixar :/
lindo lindo *---*




Agora eu estou começando a comprar Full Moon Wo Sagashite
O anime é lindo, chorei muito (o que é raro, muuuuuito raro)
Achei a edição final, a historia é totalmente diferente do anime. Por isso eu decidi comprar o resto!
São só 7 edições XD





Enfim \o/ chaga de mangás néé? XD
Comente!!
Beeeeijos

1 .:

Laila disse...

Hi, eu amo alice no pais das maravilhas e sempre estive atras desse manga pra baixar, mais nunca achei em portugues, valeu pela ajuda.
Eu fiz uma postagem de alice no pais das maravilhas no meu blog, se quiser fazer uma vistinha, seja bem vinda:http://itsmylifecrazy.blogspot.com/2011/03/eu-no-pais-das-maravilhas.html
bjusss.
Ps:Lindo seu blog!!!!

Back to Top