5

Dica de Livro

Hoje voltando da escola de música, vi um outdoor com uma imagem muito linda e uma frase "se você se apaixonou por um vampiro agora imagine um anjo" ou alguma coisa nesse sentido não lembro muito bem.


Um livro escrito por Lauren Kate, não conheço, mas a capa me fascinou! A história parece ser mais original do que Crepúsculo, e como minha irmã disse "Dessa vez ele vai poder brilhar a vontade" XDXDXDXD ja que se trata de um anjo.

Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder- uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.

Agora eu retiro o que eu disse sobre " A história parece ser mais original do que Crepúsculo" cara "uma verdade que poderia matá-la" puts acho que eu não vou nem comentar...
Mesmo assim vou comprar o livro!

Masss, como nem tudo que é legal é legal para sempre... A Disney já comprou os direitos do livro e...
Disney + história de livro legal = filme ruim! Triste '-'

Beijos! Comentem XDXD

5 .:

Alan disse...

Disney + história de livro legal = filme ruim! Triste '-'[2]
Fato...><'

Jaque disse...

Ahhhh
eu acredito q vai ser legal sim!!!

mesmo q seja parecidissímo com Crepúsculo!!


bjkss

Jaque disse...

... e ele vai poder brilhar avontade e não vão chamar ele de gay!! rsrsrsr

Vitória Doretto disse...

Estou lendo esse livro ^-^
bjus

Gustavo Costa disse...

Disney + Qualquer coisa do mundo = Bárbara Feliz ;)

Back to Top