CDS novinhos pra sua estante!

Nesse meio de ano seeempre saiem muitos CDs novos, então, fiz uma listinha pra você que não sabe qual comprar primeiro.

1. Selena Gomez and scene: O nome do álbum é “A Year Without Rain” e já tem as faixas definidas, como “Round and Round” que é o máximo, da pra ficar dançando no quarto com certeza.
 







O CD traz a edição deluxe (esse ai da capa rosa)
com o DVD e três faixas bônus!!











2. Taylor Swift: "Speak now" promete ser o CD mais fofo da temporada, "mine" primeiro single da cantora, já saiu e é um amor de música, sempre fico imaginando cenas lindas pro clipe que sai dia 27 de agosto.



3.Jonas L.A.: é a segunda temporada de Jonas (aquele seriado da disney) o CD já esta nas lojas e tem 13 músicas incríveis, pra você que é muito fan. Um prato cheio! 



Minha música favorita eu já tenho: L.A. Baby, não viram??? Então dá uma olhada! 

Essas foram minhas dicas dos últimos CD já lançados! Gostaram de algum?? XOXOs




1 .:

Gustavo Costa disse...

tenho certeza que a jaline não compraria nenhum desses. UHSAUHSAHUASHUAS mais eu compraria o da Taylor.

Back to Top