4

Filmes!

Assisti Eclipse! E por mais que eu não goste da saga, achei o filme legal, tirando as partes melosas que são muitas, o filme é interessante!

Falando em filmes,
Semana que vem eu vou ver Prince of Persia. Parece ser bom, pelo menos o jogo é muuito legal!

Nossa tive um treco no cinema quando eu vi o poster de Avatar...
Não, não estou falando dos bixos azuis, rs. Estou falando de Avatar a lenda de Aang! Nem sabia que ia ter filme e_e
Obs: em 2007 eu era SUPER viciada em Avatar XD ahh eu só tinha 12 anos, -q

Vi alguns trailers e parece ser beeem legal *-* Mais um filme para ver esse ano!

E o Jackson Rathbone (o Jasper Cullen da Saga Crepúsculo) está no elenco!!! Ele é o Sokka, achei meio estranho, o Sokka é meio idiota e o Jackson tem cara de serio.

Achei o Aang com cara de criança (no desenho é assim também) a Katara é linda! O Sokka... bom acho o ator MUITO lindo mas ele ta estranho como eu ja disse XD

Outro filme que parece ser bom é Solomon Kane, vi o trailer no cinema. Na verdade eu gostei mesmo porque lembra, bem pouco, Hellsing XD



Para finalizar
Os Trailers /o/







Beijos e comentem /o/

4 .:

Jaque disse...

nosssaaaaaaaaaaa a Jaline aqui!!!! O_O estranhoooooooo

mas gostei do post...

parece ser bom os filmes!!!

bjkssss

Valentina disse...

ainda nem vi eclipse...
aaaah, to loca pra ver avatar *-* eu assistia muuuito quando eu era pequena. a katara ta muito boa :O

beeijos

Vicky D. disse...

Vi Eclipse e gostei bastante, principalmente da luta... Assisti tmb Prince of Persia, é mt bom tmb. Agora, estou curiosa mesmo é para assistir Avatar, tipo, eu assisti o desenho! rs
Adorei o post,

Bjão =^.^=

Oliver Filho disse...

Pelo trailer ja da pra ter uma nossao de q esse filme vai ser mt bom...
So axei o Aang desse filme com cara de retardado :B

sabendo q vai ser em 3D... será James Cameron(?) vai perder pra esse filme(detalhe: James - "bixo azul" - ja perdeu varios oscars para sua ex, rsrs)

Back to Top