4

Até 2014....


Um grande ‘foda-se’ pra todo mundo que esta feliz com essa derrota, que está soltando fogos com tristeza do seu país, que tá dizendo: ’ eu avisei, tinha que ser esse dunga burro’.
Não tenho vergonha de amar meu pais e estar chorando por ele nesse momento. Foi uma falha, sim. Mas que a vitória venha, daqui a 4 anos, na nossa casa. E espero muito poder gritar HEXA CAMPEÃO !
eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor.

4 .:

Manuuh disse...

Chorei mto e voltei a chorar qdo li seu post! Bando de filhos da puta esses brasileiros que não torcem pelo próprio país.

http://sweetandfun.blogspot.com/

Lu disse...

Foi triste mesmo :/
Beijos!

Gii. disse...

Acho interessante seu ponto de vista.
Mas sempre temos que considerar que futebol não é a única forma de mostrar seu patriotismo. Há pessoas que só se importam com país nessa época, e se dizem patriota. Mostre que tem orgulho de ser brasileira e fale, mesmo sem ser época de Copa, "viva ao Brasil!". E também torça pelo país em outras modalidades, sejam nas olimpíadas ou até mesmo na vida! Não gosto de Copa, nem de futebol, e mal acompanhei a trajetória das coisas. Mas digo, cheia de orgulho, sou brasileira e amo meu país. E torço para que ele melhore cada vez mais em saúde, educação e tantas outras áreas que tem carência.

Jaque disse...

concordo plenamente com vc Babi!!!!

Povo mal agradecido!!

eh como eu se4mpre digo: NEM SEMPRE O MELHOR GANHA!!!

agora pensa como q vai ser bem mais chique ganhar o HEXA aqui na nossa terra!! vai ser mara de mais!!!

ateh 2014!!!!

Back to Top