Meme+ Selinhos

Olá pessoas!
Recebemos a alguns dias um Meme da Laísa e 3 selinhos da Vicky
Valeu meninas ^^ e desculpe a demora é que a Bárbara não esta podendo postar e eu estou dando uma de nerd e só jogo XD
Aí vai o Meme:
6 coisas sobre nós que vocês não sabem:

Bárbara:
  1. Desde de pequena eu sonhava em ser personagem principal dos filmes da Disney
  2. Eu odeio Toy Story
  3. Eu já escrevi 3 musicas. Mas só gostei de uma
  4. Minha cor favorita é amarelo
  5. Eu acho que fadas existem
  6. Eu queria saber voar
Jaline:
  1. Eu ja gostei de Cine. e_e' não gosto mais
  2. Eu desenho MUITO (muito não quer dizer bem XD), e em qualquer lugar, tipo na prova, na mesa da escola ... 
  3. Eu não gosto do nome do meu blog  (mas convivo com isso)
  4. Eu tenho todos os livros de Harry Potter e Crepúsculo e nunca li tudo
  5. Eu nunca decido se quero cortar mais meu cabelo ou deixar crescer de novo XD
  6. Amo assistir vlogs.
 Agoras  os selinhos:




-Postar o selo no blog;
-Dizer duas coisas que fazem você sorrir;
Jaline:
Sexta-feira \o/ e meus amigos XD

Bárbara:
Ver os posters no Robert Pattinson na parede do meu quarto e ficar com meus amigos.

-Dizer uma coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo;
Jaline: Os textos da Vicky são muito bons, eles fazer sorrir sim ^^ mas as vezes eu tenho raiva `-´ queria saber escrever assim mimimi ;-; XDDDD

-Responda à pergunta (O que é mágico para você?);
Bárbara:
Ver o por do Sol

Jaline:
Isso é realmente uma coisa dificil e_e' magico? Um sorriso sincero, um momento legal com os amigos ahh sei lah '-'

Repassamos para:
Sunny 22 (os selinhos)

Beeeeeijos 


 e

1 .:

Vitória Doretto disse...

OI flor!
Obrigada pela indicação ao meme ^-^
bjão e boa semana =^.^=

Back to Top