5

Kodama ~ ~ Cosplay

Kodama chegaaando *----*
Para quem não sabe Kodama é um evento,bem famoso, de anime aqui do DF
Bárbara não vai porque agora ela é colorida, metida e mal agradecida (BRINKS) ela está sem dinheiro.

E o meu graaande sonho é ir pro Kodama de cosplay da Suzumiya Haruhi de Suzumiya Haruhi no Yuutsu (saúde xD)


Muito liiindo *----*
Mass... esse evento não da, quem sabe o próximo...
 
Beijos ;*
Sorry pelo o post pequeno, é que eu estou sem criatividade (novidade >_>), e 3 posts da Bárbara não pode XD

5 .:

Unknown disse...

Que lindo!!!Ia ficar linda Jah! XDD"

nameless disse...

poxa, também queria ir de suzumiya, mas com a roupa que ela usa na performance de God knows~

Unknown disse...

nao me lembro da haruhi com essa roupa...=/
a babi e chata pq nunca vai nas coisas legais ¬¬
so vou poder ir no kodama no domingo =/

Gii. disse...

Já pensei em fazer de Suzumiya também. /hum
Mas esse ano eu queria ir de Kyoko Honda, versão deliquente de Fruits Basket. ;-;
Só que tive que cancelar. Quem sabe no próximo... *-*

Danielle Oliveira disse...

Suzumiya Haruhi *0000* Ela é muito diva *0* to vendo o Anime agora mesmo *-*

Back to Top