8

Já escutaram Greyson Chance?




Não, apesar do nome ele não é Brasileiro (pena!). Mais é o siguinte! Esse menino não é de verdade! como assim?? Tomem suas decisões sobre esse video:



OK OK OK OK, se você, como eu, se arrepiou todinha. Ele foi tão perfeitamente bem que foi convidado pela Ellen, simmmmm a Ellen loirinha do programa na TV U.S. Olha no que deu:



TRADUÇÃO DA CONVERSA:

[03:00]
Chance: Bem, ela é minha inspiração número 1 porque eu amo o jeito que ela consegue ser tão diferente. Ela tem individualidade, ela tem um talento incrível, ela faz ótimas músicas que são contagiosas, te faz querer dançar, talvez fazer passos de dança como os da Ellen…Ela é uma grande inspiração porque eu amo a individualidade dela…

Ellen: É, ela é bem especial. Nós temos alguém na linha para você agora.

Chance: Oh-oh

Ellen: GaGa?

GaGa: Oi? Oi Ellen!

Ellen: Como vai?

GaGa: Eu estou bem! Oi, Grayson

Chance: Oi, Miss GaGa!

GaGa: É tão bom te conhecer e é tão engraçado porque eu estou deitada na cama com minha mãe, descansando e eles disseram: “Ellen vai te ligar” e meu pai estava rindo porque você ligou (?)
[risos]

Ellen: Você viu o vídeo?

GaGa: Eu vi! Grayson você é tão fofo e tão talentoso, eu fiquei tão feliz por você ter feito cover de Paparazzi e todo mundo amou tanto, então apenas continue seguindo seus sonhos, fique longe das garotas e mantenha-se focado!
[risos]

Ellen: Fique longe das garotas, vc ouviu isso? Você tem de ter foco…Mas então, ele já vai cantar para todos, não é realmente animador quando você acha alguém assim tão especial?

GaGa: E maravilhosa e…Você sabe, não fique nervoso hoje, você já está no coração de todos, então apenas se divirta e… Eu amo tanto a Ellen, ela é sempre tão maravilhosa sempre que eu vou ao programa e desde que eu ouvi sobre você hoje eu quis te telefonar, então, apenas curta e dê a performance “of a life time” (a mais incrível performance)

Ellen e Chance: Muito obrigada, GaGa!

E ai o que acham? Ele vai virar um mega sucesso? Comentem! 

8 .:

Jaline disse...

seria o novo Justin Biba... Bieber? XD

Jaline disse...

não não seria, pq esse aih canta de verdade, rs. não mia XD

Jaquinha disse...

Adoguei esse menino!!!

q voz linda, ele sim tem voz de homem, e aposto q eh mais novo q o Bieber!!!


bjkss chiquitas

Unknown disse...

Não é por nds não, a voz dele é realmente bonita, ele é afina, é bom no piano e até fez um arranjo legal pra introdução e pans, mas naum gostei muito do arranjo da voz, ficou MUITO estranho! ._.

Manuuh disse...

Amei! Ele canta e toca super bem! *-*

http://sweetandfun.blogspot.com/

Vitória Doretto disse...

É... acho que talvez ele tenha futuro, não ?? rs

bjão =^.^=

Priscila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila disse...

tem que virar né :O meu que guri *-*
tu já esta na minha disputada lista de blogs favoritos *-*

passa? tenho dois blogs:

http://logbooklogbook.blogspot.com/

http://moofarmville.blogspot.com/

beijo, amei *-*

Back to Top