5

World of Goo

Não eu não morri '-' Só estava com falta-criatividade-aguda , doença rara mas não mata! Puts viagei...

World of Goo

Um joguinho estranho porém viciante *o*
é um jogo de puzzle (nem imagino o que seja isso e_e') lançado para o Nintendo Wii e Windows pela 2D Boy, um estúdio independente fundado por Kyle Gabler e Ron Carmel. foi lançado em 13 de outubro de 2008.

O objetivo do jogo é o de construir grandes estruturas utilizando seres redondos chamados "goo". O jogo é dividido em cinco capítulos, cada um com diversos níveis. Cada um possui seu tema visual e musical diferente, criando uma atmosfera ímpar. Existe ainda um jogo extra, chamado World of Goo Corporation, cujo objetivo é construir a maior torre utilizando os "goos" que o jogador coleciona ao passar de níveis. Jogadores de todo o mundo podem competir, enquanto suas torres são enviadas para o servidor do jogo.
Já estou no capítulo 4 (VÍCIO) é tãão legal *----*

Os desenhos são beeeem diferentes, eu diria, estranhos as vezes da medo '---' as músicas também!

Essa é a primeira fase bem facil comparando com a que eu estou e_e'

Baixem e joguem o/ mas cuidado que vicia XD
Beijos 
obs: se alguem sabe o que é "puzzle" comenta explicando!

5 .:

Unknown disse...

eu sei o que e XD

Vitória Doretto disse...

Momento viagem... puzzle não é quebra cabeça??

O.O

Jaline disse...

Enfim XD puzzle quer dizer enigma! resolvida a parada XD

Gii. disse...

Waa, eu já vi esse jogo, mas nunca joguei. E sim, realmente puzzle vem de quebra-cabeça, ou seja, são jogos de lógica e enigmas. (y)

Michelli B.E. disse...

AH!! EU JÁ JOGUEIII!!
AMEI E VICIA MESMO!

Puzzle = quebra-cabeça hehe

Back to Top