5

Um dia eu ainda vou ...



Pintar o cabelo de azul

Ter uma Les Paul (preta acho linda *---*)
Conhecer o Slash (UI! XD)

Conhecer o Daron Malakian (guitarrista do System of a Down) sim ele é super estranho mas sei lá eu gosto dele XD

Formar uma banda

Publicar um mangá *-*

Viajar para um lugar bem frio - e fazer um boneco de neve XD


Fazer tatuagens no braço *-*

Ir para Lua *-*

Matar alguem `----´ (brinks mas quem nunca teve vontade?? XD)
 
Chegar aos 100 seguidores  XDDDD




Mass por enquanto eu continuo sonhando XD 
E você? Tem algum sonho meio impossível??? Comentem o////

Beijãão ~~



5 .:

Jaque disse...

... aih vc acordou e caiu da cama!!!
rsrsrsrsrs (q mal eu sou)

serio legal todos, mas o mais provável de acontecer eh o
"Viajar para um lugar bem frio - e fazer um boneco de neve XD"

quem sabe ano q vem para Bariloche ^^

bjks maninhaaaaaa

Gii. disse...

Primeiro... Eu acho que uma Les Paul branca seria mais bonito. Eu vi uma assim, e é linda!
Eu gostaria de ir para um lugar bem frio para fazer um boneco de neve e uma guerra de bolas de neve. o¬o
Acho que também gostaria de ter 100 seguidores.. >D
E...
Conhecer a Natsuki Takaya, a autora de Fruits Basket.
E a Maaya Sakamoto. *---*

Jaline disse...

tbm queria conhecer a Natsuki Takaya *-------*

Vitória Doretto disse...

Uhn... eu queria conhecer o Jun Matsumoto... Passear por Londres com a família real... (sim, eu sei... meus sonhos são distantes... rsrs)

bjão _seu post foi inspirador... uahsuhasa :)
=^.^=

Unknown disse...

Matar alguém. XDDD" brinks
Queria uma Les Paul... Quem sabe um dia meus pais sejam bem bonzinhos comigoU.U
E conhecer o Slash!!!!!aeaeaeae!!! XDDD"

Back to Top