0

Fantasias de um mundo perfeito.


Percebi o quanto estou romântica esses dias. Sonhando alto. Me sinto meio estranha por estar fora de órbita, mas isso é bom, eu sei que sim.


Assim você mesmo sem saber me faz te querer, como num passe de magica o menino comum que já foi um estranho se torna o príncipe dos mais perfeitos. Aquela chuva que cai na estrada, sua voz no meu ouvido, seu coração batendo. Sei que você não se sente assim, mas vou arrumar um jeito de você saber o quanto significa agora pra mim. Sua canção favorita eu jamais vou esquecer e quando penso nela me vem a cabeça no dia que a cantou pra mim, naquela manhã de segunda quando meus sonhos lindos ainda não existiam. As vezes quando quero te encontrar fecho os olhos e conto os minutos até nosso próximo encontro. Mais e se você não aparecer de novo, se esquecer de mim... Ou pior se você não sentir o mesmo. Queria tanto que nas noites de ensônia você estivesse aqui e me abraçasse forte, cantasse uma musica de ninar na voz linda que você tem e respirasse no meu cabelo. Queria poder correr com você por entre os morros e deitar na grama, olhar pro céu e respirar seu ar. Sentir a paixão no ar. Você ali tão perto, minha barriga parecia pular de alegria. Ok, vamos parar de fantasiar.

Back to Top