5

Trailer de eclipse

Lançamento mundial do trailer, anciedade a flor da pele, tendo um filho de tanto nervosismo. Ai fans, leitoras, amigas, como posso ser tão louca por essa saga em ?? Meu deus faltam minutos pra sair na Net quando sair eu vou botar aqui, esperem!





GENTE EU BOTEI BEM GRANDE PRA VCS !! AI TO MORRENDO, ME SALVA, G-JUIZ!! (atualizações para legendado daquia pouco) Comentarios sobre o trailer: Jake me matou com o final, Ed me matou com o começo, bella me matou na hora que abraçou a Renee quase chorei, Victoria linda (por mais que tenha mudado o personagem) direção de imagem ta perfeita, principalmente na parte que a Bella ta na praia... ai vou sofrer.




5 .:

. disse...

quase pirei quando soube que o trailer oficial saia hj, sou fã meeeesmo de Twilight *-* amei, amei, amei ♥

Unknown disse...

so uma coisa a dizer

edward = bixinha escrota
jacob = fodah pra carai

U_U

Jaque disse...

hahahahahaha concordo com vc Udi!!!!

mas to mega anciosa!!!

o Jacob como sempre linod, gostoso tudo de bom!!!!

bjksss

Manuuh disse...

Calma menina! Você vai ter um troço! UASHAUSHAU! Eu não sou muito fã da saga não. Nem Lua Nova eu vi ainda! rs

http://sweetandfun.blogspot.com/

Thairinne Dantas disse...

aiii n vejo a hora assistir...
to fikndo loka jah... kkk

(:

Back to Top