3

Eu quero...

... uma mochila da Tokidoki *------------------*



Porque é fofo, é colorido, e quase ninguem tem *---*

Eu tenho...

 ... Uma pulseira da Bella *----------*  (Ainda tenho que pagar XD)

Estou lendo...



...MeruPuri!
Recomendo a todos que gostam de mangá shoujo

"Aili Hoshina, menina de 15 anos que sonha em encontrar sua alma gêmea, conhece Alam, príncipe vindo de um mundo de conto-de-fadas. Nesse mundo, existem fadas, principes encantados, magos, etc. No decorrer da história, Aili descobre a origem de sua família e toma conhecimento do que é o verdadeiro Amor."

Beijos! (tempão sem postar Ç_Ç) Ansiosa para o #EBB *-------* 

Obs: A resposta do "O pai do padre é filho unico do meu pai. O que eu sou do padre?" é "Eu sou o pai do padre" XDDD

3 .:

Unknown disse...

ja vi essa pulseira em algum lugar...

lol,acertei ^^ o pai do padre kkkkk

Unknown disse...

já vi essa bolsa por aquiiii.

Preciso do e-mail de vocês duas e de quem escreve em blog que vocês conheçam que queiram ir.

Beijos

Vitória Doretto disse...

Aha! Eu tmb tenho essa pulseira...uahsuahsua
#errei a resposta... :)

Bjão =^.^=

Back to Top