6

Primeiro Selo *----*

Sim o blog ta parado '---'
Mas não é porque eu quero ...
Depois que as aulas voltaram só posso entrar no final de semana ...
Mas vou fazer de tudo pra postar sempre ^^

A Manuh do Sweet and Fun me mandou um selinho! o primeiro do Summer Dreams *---*
Valeu Manuh ♥

E a regra é falar 8 características minhas:
Eu me irrito fácil, não gosto de modinhas, amo rock, sou amiga, amo biologia, gosto de salada XD, amo solos de guitarra (?) e amo chuva.... Aih que coisa difícil XDDD

Repasso para:
LoucamenteNormal
Camara Pensadora
Aldry Pires

Beijoss...
Até próximo post ^^

6 .:

Manuuh disse...

Own! Denada amr! =)

Thairinne disse...

aiii.... brigadaoo flor..*

vou por no meu blog!! ah vou por o link do teu blogo lah tb okayy..

bjaooo!!!!!

Me explica ... disse...

Ah flõr, brigadão, eu nem olhei meu bolg mais, por isso que não vim antes te agradeceer, Brigadão amore
Beeeijo :*

DeB disse...

aah obrigada! peguei e dediquei p vc lá ;)
beeijos

DeB disse...

descuuuuuuuuuuuulpa, já acertei lá, é q tava escuro qnd escrevi ;/
beeijos

juliana disse...

Jah minha gatinha...
Pena q nunk dá pra gente sair na chuva juntas por causa da chapinha! XDDDD"
Mas isso a gente supera. ^^

Back to Top