7

Crepúsculo ~~

Oi pessoas o/

Eu estou super ansiosa para as aulas começarem *----* É minha escola só começa dia 10 >_>'
Mas eu já sei minha turma , eu to no 1º Gay hiha' e nenhum dos meus amigos estão nessa turma Ç_Ç mas nem ligo hiha' como eu disse na lista de 2010 "Eu quero conhecer gente nova"

Táa mas eu vou parar de falar da minha vida u_u, esse não é um "Blogdiário"

Crepúsculo é, pode ser estranho mas é sobre isso mesmo que eu vou falar (OMG Jaline falando sobre Crepúsculo??? Interna que tá doida XDD)

Eu estava olhando novos blogs (eu amo fazer isso) e encontrei o LoucamenteNormal da Thairinne (aproveitem e sigam o blog, é muito legal 8D) e vi o post dela sobre twilight em HQ *---*
OMG é MUITO MUITO lindo
Como eu comentei no blog dela: "Nem gosto muito da saga, mas está realmente muito lindo! O mais legal é q não ta parecendo o Robert e a Kristen"

Dia 16 de maio chega nas bancas do EUA, mas com certeza não vai ter aqui no Brasil Ç_Ç muito triste...
Aqui algumas imagens:

Olha o Jacob *---* muito lindo

Biologia hiha' gosto dessa parte, mas esta um pouco diferente do filme 8D

Capa do 1º volume *----*

Muito lindo o desenho 'u'


Então lindo , né? O que vocês acharam?

Antes de terminar, eu prometi pro meu amigo que eu iria divulgar a comunidade dele aqui no SD! xD
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98282781
"Quem nunca falou ou ouviu falar na expressão 'Senta lá Cláudia' !?
Pois é, isso é passado, agora a nova onda é 'Senta lá Mikael' .
KKKKKK '
ALOOK"
Pois é, eu nem imagino o q seja 'Senta lá Cláudia' muito menos 'Senta lá Mikael' XDDD
Masss.... de boa, ele disse que depois me explica xD

Então por hoje é isso
BJsss ~~

7 .:

Suellen disse...

OMG, interna que ta doida²!
Eu tbm não sou fã de Crepusculo, e nem assistir o Lua Nova =/ Mas os desenhos estão lindos!! Tá, o Jacob é bem mais "bonito" no filme, sabe!! ;]
Beijo Bi......

Manuuh disse...

Eu conheço essa expressão um pouco diferente: aham Cláudia, senta lá! hueuiehiue! eu uso qdo alguém começa falar de uma coisa e naum para mais! kkk! Bgs!

Jaquinha disse...

Nosssaaaaaa *.*

mto lindo o HQ de Crepúsculo!!!

eu queroooooooooo^^

tem que vir para o Brasil!!!

bjksss

Gabriela disse...

amei demais, reuniu duas paixões minhas *-*

Thamy disse...

o desenho tá lindo!

Thairinne disse...

oieee .o post fikou lindoo...
ah , valeu por link meu blog aii...ashausa... bjussss!!!

yan disse...

quem eh vc e o que vc fez com a jaline !!!!???? vc falando de crepúsculo ? - barbara está fazendo lavagem cerebral em vc neh ??? uhshahushahsuhas , os quadrinho estão diferentes do filme sim , mesmo nao gostando de crepúsculo ... :D

Back to Top