3

1 Ano Sem Você Ç_Ç

Lembro muito bem do primeiro dia de aula da 7ª série, eu estava com minha blusa cinza e meu all star amarelo mostarda, entrei na sala e sentei na primeira carteira enfrente a professora, e fiquei observando as pessoas entrarem na sala. Quando todos já tinham entrado e sentado e a professora já tinha começado a se apresentar, um garoto baixinho com cabelo enrolado e meio loiro, o Wesley, entrou atrasado na sala, eu como sempre pensei "Afff, mais um idiota bagunceiro".

Mas eu me enganei, com o passar do tempo ele virou um dos meus melhores amigos, junto com o Tio Pi, a Juhh, a Vivi e o Gustavo. Como as meninas costumavam me deixar sosinha (>_>') eu conversava muito com ele e os garotos, sobre jogos online (era só o que eles sabiam falar xD).

No ultimo dia de aula, o dia do provão, ele chegou atrasado, pra variar, então nem tive tempo de falar com ele, só de olhar e dar um tchauzinho.

Férias, eu estava me arrumando para ir pra aula de violão, quando o telefone toca, eu fui atender e pra variar era a Bárbara. Mas a voz dela não estava nada feliz, ela falava bem rápido eu fiquei em pânico "JALINE, eu tava no msn e a Giovana falou que o Wesley morreu em um acidente de carro!!" OMG! E eu falei "NÃO PODE SER VERDADE!! Vo entrar aqui na internet e ver se é verdade, depois te ligo."

Eu estava tremendo mais do que não-sei-o-que, perguntei pra algumas pessoas no msn e vi que era verdade. Liguei pra Bárbara chorando MUITO e depois fiquei andando pela casa falando um monte de coisa sem sentido chorando descontroladamente....

E hoje faz 1 ano que ele se foi :/ Por isso que eu estou aqui escrevendo isso '-'
Onde quer que você esteja Wesley NUNCA vamos te esquecer, nenhum dos seus amigos.
Você nunca voltará porque você nunca saiu daqui S2 (frase da JoO x_x')
-UUUU, Wesley ~~arrazando~~ de peruca rosa xD (coloquei uma foto engraçada pra não ficar um clima muito pesado aqui no post :/)

bjsss~~

3 .:

Jaque disse...

Nossa!!!
mto triste :(
nunca vou esquecer esse dia!
a Jaline chorou como eu nunca tinha visto, era um choro de dor misturado com tristeza e sei lah!!

a Jaline ficou passada naquele dia!!!

mas a vida continuaaa

bjs meninas

juliana disse...

Bom.. eu to chorando agora...
Ele sempre fez aquelas raposas esquisitas e pedia minha opinião. Ele sequestrava meu cel pra ouvir Legião...
Ele era um bom amigo. Ç.Ç
Sem palavras...
INESQUECÍVEL!

Gabriela disse...

Nem conheço ele, mas chorei com o post. A dor de perder quem a gente ama é forte demais e não some nunca, só alivia.
Mas siga em frente, se você aguentou até aqui, pode aguentar muito mais ! Se ele era seu melhor amigo tenho certeza de que ele quer que você guarde dele só boas lembranças e fique bem :)

Back to Top