9

Coleção de posts tapa buraco xD WHAT? O_O'


Oi pessoas! Depois de 2 posts da Bárbara, eu tinha que postar U_U

~~=~~

Você já fez uma coleção? Se já, você sabe como é legal *----*

Tá que são um monte de coisas entulhando na sua casa xD
Mas é tãão legal quando uma pessoa chega e diz: "NOooooosssa vc tem um monte de ...(parafernalhas que você coleciona XD)"

Ai minha "coleção de revista Capricho xD tahhh eu só tenho 30 mas pra mim não deixa de ser uma coleção xD

eee... aqui minha coleção de chaveiros xD que eu to com preguiça de contar porque são muitos xD

Beijos e comentem^^


9 .:

Unknown disse...

nunca fui muito feliz em coleçoes....
sempre acabava perdendo o animo,ou entao a propria coleçao se perdia =p

agora a maior que eu tenho e a de livros de rpg =DDD
ja tenho quase todos os livros que eu quero (e ja gastei toda a grana que estava disposto a gastar)

aaaah...eu ja tive uma coleçao de revistas recreio *-*. mas isso era quando eu criança =p.eu tinha bem umas 50 =DD

Bia Alper disse...

Eu tinha coleção de revistas do Wally! Acabei doando tudo. xD -Era legal!

E tinha tambem coleção de bonecos de super hérois. Minha mãe nunca soube; e acabei dando pro meu primo quando ele viajou, pra ele lembrar de mim. ¬¬ (que gay!) mas é a verdade!

Jaline disse...

58 chaveiros 8D

. disse...

tb coleciono revistas Capricho, são a minha paixão *-* mas tenho algumas a menos que vs, pois demorei um pouco de começar a colecionar meeeeesmo

Jaquinha disse...

hehehe
eu te ajudo sempre nas suas coleções neh!!!!

bjksss

Josefina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josefina disse...

adooooroo...


*-*
tenho uma coleção de fitas de cetim..aquelas que vem nos presentes...eu sempre guardo e ainda as uso nos meus embrulhos..
xD

beijinhos!
;*

Anônimo disse...

Nunca tive coleção de nada na minah vida, sou muito desorganizada com as minhas coisas!!!
Lindas coleções...
www.aldrypires2.blogspot.com

Manuuh disse...

Eu tenho vááários bichinhos de pelúcia, mas eu nem chamo de coleção!

Me manda uma foto bem bonita do seu tênis skatista pra eu postar lá no blog?

Back to Top