Primeira perda


Um email e um telefonema foram o bastante para saber de um enorme desventura, meu amigo havia falecido em um acidente de carro. No começo a única coisa que eu queria fazer era chorar, muito, com toda as minhas forças, ai eu percebi que isso não ia trazer ele de volta, e do mesmo jeito eu chorava. Chorava por lembrar da sua voz, das piadas, dele. Todos falavam que ia dar tudo ser, que era melhor assim, que o tempo dava um jeito. Mas pelo visto não deu certo, ainda sinto um aperto no coração quando lembro dele. Acho que o tempo só serviu para enterrar todas minhas lembranças, mais eu sei que elas ainda estão ali, as vezes elas voltam e eu tento ignorar. Mais no fundo eu ainda sinto falta dele.

“O Remédio é o tempo”



1 .:

Jaline disse...

-q má má vc eh MUITO má >_> /brinks
mas eu ainda vou fazer uma homenagem pra ele u.u
e vc tinha uma quedinha por ele q eu sei.. hãn? q? disse algo? xD~~
bjs tah muito bom acho q a gente consegue dessa vez hah'

Back to Top