Meme Se eu fosse...

- Se eu fosse um mês seria… Dezembro
- Se eu fosse um número seria… 22
- Se eu fosse um planeta seria… A terra
- Se eu fosse uma direção seria… Norte
- Se eu fosse um móvel seria… cama
- Se eu fosse um líquido seria… Coca- Cola (huummm :9)
- Se eu fosse um pecado seria… Inveja (ja fiz um teste disso...)
- Se eu fosse uma pedra seria… Diamante
- Se eu fosse um metal seria… ouro branco
- Se eu fosse uma árvore seria… Cerejeira
- Se eu fosse fruta seria… Uma uva (amo uvas)
- Se eu fosse flor seria… lírio
- Se eu fosse um clima seria… frio
- Se eu fosse um elemento seria… vento
- Se eu fosse uma cor seria… amarelo
- Se eu fosse um animal seria…uma borboleta (^^)
- Se eu fosse um som seria…Chuva
- Se eu fosse uma letra de música seria…This Is me (brega, mais tem tudo a ver comigo )
- Se eu fosse uma canção seria… Love Story- Taylor Swift
- Se eu fosse um estilo de música seria…romântico
- Se eu fosse um sentimento seria…paixão
- Se eu fosse um livro seria… A Casa de Verão (obvio essa !!)
- Se eu fosse uma comida seria…Um cupcake ^^
- Se eu fosse uma cidade seria… São Paulo
- Se eu fosse um gosto seria… doce
- Se eu fosse um cheiro seria… BatataFrita (amo cheiro de bata frita, ainda mais se for do Mc Donald)
- Se eu fosse uma palavra seria…Louca
- Se eu fosse um verbo seria…cantar
- Se eu fosse um objeto seria…Um diario (sei la pq eu botei isso)
- Se eu fosse uma roupa seria…Uma T-shith
- Se eu fosse uma parte do corpo seria…cabelo
- Se eu fosse uma expressão seria… sorriso
- Se eu fosse um personagem de desenho animado seria… Musa- Winx
- Se eu fosse um filme seria… Um sonho de Pop Star
- Se eu fosse forma seria… coração
- Se eu fosse uma estação seria… Primavera
- Se eu fosse uma frase seria… Eu te Amo! (q meigoo)

1 .:

Érica Arruda disse...

Babi,amei o meme,to pegando pra por no meu blog!!!bju

Back to Top