0

Marca



Sofia acordou atordoada com o pesadelo que tera a alguns minutos, olhou para os lados e não percebeu nada de errado a não ser a tempestade que caia do lado de fora da sua casa.Um calafrio lhe subiu pela coluna fazendo-a tremer, as luzes da rua iluminavam seu rosto pálido, os zumbidos das árvores não cessavam. Sofia se levantou da cama e andou até a cozinha no piso inferior, a chuva aumentara sua intensidade e os ventos também. Ele se encolheu com o trovão.

Seu rosto estava coberto de lágrimas, o pesadelo havia deixado-a tristonha. Derepente se ouviu um estalo atrás da garota e em seguida todas as panelas cairam do chão de uma só vez. Ela deu um salto, seu coração batia forte, suas veias pulsavam em sua cabeça como se fossem esplodir.

- Como vai querida Sofia? - uma voz masculina inundou seus pensamentos.
Ela abriu a boca para dizer alguma coisa mais logo mordeu o lábio.
- Lembra do nosso acordo? - a voz continuou - Eu sei você deve estar morrendo de medo agora, mas eu não me importo com isso.
- Carlos, faça isso depressa é tudo o que peço - a menina disse com a garganta seca.
O homem esbelto e mais palido que Sofia deu um meio sorriso mais logo voltou a expressão dura como antes. Seus olhos ficaram vermelhos como sangue, seus dentes se transformaram em presas deixando-o mais apavorante do que antes.

Sem ao menos pensar o vampiro grudou seus dentes no pescoço da pequena garota, gritos inundaram a casa e a menina caiu incosiente no chão. A marca havia sido deixada, ela se tornaria mais uma vampira, mais uma imortal no meio desses humanos.

Pauta para o Blokurtando
Tema: "Magia, Fantasia e afins"
Back to Top