2

Guitar cover O____O"


Cara eu sei que isso não tem NADA a ver com o blog, a Bárbara pode ficar falando que nosso blog fala sobre tudo mas eu tenho certeza que ela nunca iria postar isso aqui u.u'
Eu desde o começo do ano tenho mania de ficar vendo covers no YouTube de bandas que eu gosto
hoje eu vi esse cover e achei o garoto muito ninja xD
um dia ainda vou tocar guitarra como ele u.u (ou não quem sabe xD)
OBS: aleluia a Bárbara ganho um violão \o/ porque o dela, coitado, tava todo "capengando"





2 .:

buzzwerd - disse...

-QQ

Jaline, esqueci de te mandar o link do vídeo, um cover de Chop Suey, muito ninja também. *---*

Aqui ta ele, rs.

http://www.youtube.com/watch?v=9cx3uDKMWis&feature=related

Aproveite, -q.

PS: O menino parece a Loira do Tchâm. (lá do Poli, xD)

Thalita disse...

Eiii Bárbara!
Ainda bem que eu to escrevendo, porque se fosse falar vc ia ver minha voz rouca do filme ontem! Huahuehaueha
Lua Nova perfeeeeeeeeitoooooooo!!!!
=D
Depois adiciona lá no msn thalita.soares@hotmail.com

Beijoo

Back to Top