0

Bratz Rock Angels - Change the world




Tudo bem que é Bratz mais a letra é tão linda olha ai :

O que você está esperando?


Às vezes, eu tenho aquela sensação devastadora
Tão tristes, os rostos na TV
Se eu tentasse fazer a diferença, isso ajudaria de
alguma
forma?
Mas, então eu paro
E digo para mim mesma

Refrão:
Então você quer mudar o mundo?
O que está esperando?
Diz que vai começar agora
O que está esperando?
É preciso apenas de uma voz
Então venha e grite bem alto
Dê um pouco mais de si
O que está esperando?

Às vezes, eu me sinto um pouco incapaz
Parece que não posso fazer nada
Mas, qualquer coisa é possível
Espere e verá
Boas coisas acontecem, se você apenas acreditar

Refrão

Algum dia, de alguma forma
Eu darei um passo
Porque o tempo está passando
Bem aqui, agora
Antes que seja tarde demais
Eu vou encarar o amanhã hoje

Não espere

Refrão

Então você quer mudar o mundo?
O que está esperando?
Diz que vai começar agora
O que está esperando?
É preciso apenas de uma voz
Então venha e grite bem alto
Dê um pouco mais de si
O que está esperando?


Back to Top