2

Filmes


Hoje eu e a Bárbara fomos ao cinema assistir "Up Altas Aventuras"
É muito bom e engraçado, recomendo para todos!
A fila estava enorme e quando a gente entrou na sala de cinema já tinha começado o filme, estava tudo escuro, claro, e eu tropecei e quase cai no chão
(básico ¬¬').
Passou uma imagem tosca de Lua Nova, e umas garotinhas ficaram gritando, eu chamei elas de idiotas e a Bárbara ficou falando "nem é". É claro que é ¬¬'.
Passou um trailer de um desenho que parece ser muito bom também "9 - salvação"


"Quando o boneco 9 ganha vida, ele se encontra num mundo pós-apocalíptico em que os humanos foram dizimados. Por acaso, encontra uma pequena comunidade de outros como ele, que estão escondidos das terríveis máquinas que vagam pela Terra com a intenção de exterminá-los. Apesar de ser o novato do grupo, 9 convence os demais que ficar escondido não os levará a nada. Eles devem tomar a ofensiva se quiserem sobreviver e antes disso, precisam descobrir por que as máquinas querem destruí-los. Como eles saberão em breve, o futuro da civilização pode depender deles."
A estréia está prevista para 18/09 eu com certeza vou ver esse filme \o/
Beijos fui \o/


2 .:

Anônimo disse...

oi meu amor!
agradeço a visitinha no meu blog.
mas p/ ser sincera estou totalmente sem tempo de entrar no msn =/
assim que eu conseguir entrar te add sim.
beijos,
Érica
Cerejas Cintilantes

jaque disse...

ahaaaaa
minha prof. de tecnologia educacional acabou de ver o blog de vcs!!
hihi
bjks jaque

Back to Top