4

What will your baby look like? 8D


WOW faz um tempão q eu não posto u.u

He he ontem eu fiquei a noite toda no site makemebabies, cara eh muito comédia, vc coloca a sua foto e a foto de uma pessoa do outro sexo, e eles mostram como o bebê de vcs vai ficar (ou naum pq saiu cada coisa -.- de dar medooo).

Então eu fiz com a foto de vários famosos \o/ tipo a Bárbara e o Robert Pattinson, eu e o Teddy Geiger(aquele q fez “O Roqueiro”) , saiu umas coisas u.u’.
hehe e esses foram os melhores, tinha q ver o meu e do meu amigo saiu um etezinho xDDD
Tah aih o link www.makemebabies.com

Beijosss fuiiii


4 .:

Paulo disse...

Bebês não nascem com a cara tão desenvolvida desse jeito. Nem com barba. -QQ

Anw, bom post. Testei umas vezes e só saiu criaturas estranhas, comofas.

Barbara disse...

Gente ainda bem q ela puxou o lado do pai essa minha foto ta um caus...¬¬' Mais ela ficou com cara de retardada.. Comofaz²?

Bia Alper disse...

Ahh, eu amo essse site! Já ri pra caramba de umas coisas que aparecem! Caraa, eses tão até bonitinhos! Hasuhsauhasuhas
^^

Tadote disse...

eu consegui fazer com que o DNA do David Beckham fosse destruído com o nosso filho!!! Realmente, cada projeto de E.T que aparece nesse site me diverte mais :B

Back to Top