3

Tradução - Lonely Day - System of a Down



eu amo essa música, eu amo essa música, eu amo essa música!!!! aprendi a tocar ela *-*

DIA SOLITÁRIO

Que dia solitário!
E é meu
O dia mais solitário da minha vida

Que dia solitário!
Devia ser banido
É o dia que eu não consigo aguentar

O dia mais solitário da minha vida...

Que dia solitário!
Não devia existir
É o dia que eu nunca sentirei falta

Que dia solitário!
E é meu
O dia mais solitário da minha vida...

E se você for
Eu quero ir com você
E se você morrer
Eu quero morrer com você
Pegar na sua mão e ir embora...

O dia mais solitário da minha vida...
O dia mais solitário da minha vida...
O dia mais solitário da minha vida...

Que dia solitário!
E é só meu
é um dia que eu fico feliz por ter sobrevivido.

^^ bjs fui \o/

3 .:

Paulo disse...

Me deprime, ok.

Tadote disse...

Muitoo deprimente. '-'...
"Pegar na sua mão e ir embora"...Bem que eu gostaria...As pessoas das quais eu mais sinto falta estão mortas, nunca mais poderei vê-las, abraçá-las, conversar com elas. Tenho um desses dias solitários a cada dia que se passa.

Unknown disse...

system e FODA.fato u.u

Back to Top