2

Quarta-Feira Solitária u.u


Bom dia \o/
ok agora era para eu estar na escola mas eu estou de atestado durante 6 dias ¬¬'
óbvio que agora não tem ninguém no msn u.u, então eu decidi postar aqui no blog \o/. Hoje amanheceu um dia frio e nublado, eu gosto de tempo frio, nem sei porque o nome do blog é Summer Dreams... nada a ver ??? xDDD , depois eu pergunto pra Bárbara -.-
Então eu decidi tirar umas fotos \o/ eu amo tirar fotos, to pensando em fazer um curso de fotografia, acho muuuito legal^^


essa foi a mais bonita q eu tirei!
sim onde eu moro eh muito feio
¬¬'

^^ bye bye
bjs e comentem \o/














2 .:

Paulo disse...

A foto ficou bonita. Amo fotografias do céu... Parece um cenário pós-apocalíptico. Como se o céu estivesse em guerra...

Bela foto! E sim, estamos sentido saudades de você. i.i

Jaque disse...

esse dia foi triste!!
mas agente tirou umas fotinhas legais!!
coloca no blogg!!!

bjss

Back to Top