4

Nunca é tarde para dizer eu te amo.


Certa noite, mergulhada nos meus sonhos, me deparo com uma grande casa, antiga e com paredes cheias de musgo, parecia mal assombrada e isso me fez chegar cada vez mais perto dela.
Chegando na porta da frente eu podia ouvir rangidos, e sem pensar direito eu entrei. Tremi da cabeça aos pés, era um grande salão vazio e escuro com uma tortuosa escada no final. Subindo a escada avistei uma grande porta preta e vermelha, ela se abriu sozinha, o que me fez dar um pulo pra traz. Minha curiosidade me fez esquecer o medo, e sem perceber eu já estava dentro do quarto.
Havia uma lareira e um grande sofá enfrente dela.
“Com certeza tem uma pessoa ai.” eu pensei. Dei um passo, respirei fundo e abri a boca para falar, mas minha voz não saia, me desesperei e comecei a andar em direção ao sofá, inutilmente tropecei no tapete e cai.

- Sabia que você viria!- disse uma voz masculina e suave.
Tentando me levantar eu perguntei:
-Quem é você?

Ele não me respondeu, e quando finalmente eu consegui me levantar, eu vi aquele belo rosto pálido e aquele cabelo castanho claro e liso. Meu coração batia tão rápido que parecia rasgar meu peito.
-N-não! Não pode ser você...

Nessa hora lembranças que eu queria esquecer vieram como tiros na minha mente, um dia chuvoso, um cemitério, um caixão e um lindo rosto pálido e gelado.
-Não pode ser você- repeti - Você... você está morto!
Ele chegou bem perto de mim e tocou meu rosto, sua mão estava muito fria.
- Sim eu sei. Mas eu precisava voltar, para te dizer uma coisa... – ele chegou mais perto, mas eu não sentia sua respiração – Eu te amo!

Segundos depois a lareira apaga e ele sumiu.
- NÃO! Cadê você? – comecei a andar pelo quarto – Onde você está? NÃOOO.
As paredes começaram a rachar o chão começou a cair, a casa começou a desmoronar.
Mergulhei em uma escuridão sem fim, era o meu fim. De repente acordei, estava no meu quarto, o rosto molhado de lagrimas.

Ele morreu, mas aquela frase não saia da minha cabeça. “Eu te amo”.
Ele morreu, mas voltou para me dizer isso, agora ele deve estar feliz. E é assim que eu devo ficar, por mais que seja impossível ...


4 .:

Barbara disse...

Jane sinceramente so o titulo q nao ficou bommm LINDOOO

Jaline disse...

harharhrahrhahrahrha
eu to pensando em mudar ... '-'

GuGa disse...

Jaline... de qm você ta tirando essas ideias? ;xx

tipo
pensando qm quem? O.O

Jaline disse...

em ninguem '-' soh vem de repente na minha cabeça...

Back to Top