2

Entrevista com Tio Pi dono do blog Undefined





Hoje entrevistei um amigo meu chamado Paulo André ( Tio Pi ) dono do blog Undefined.


Por que você fez o seu blog?

"Bem, fiz com o intuito de mostrar um pouquinho dos meus problemas para o mundo. Sabe, não faz bem eles ficarem guardados tanto tempo dentro de si."
O que você aprendeu com ele?
"Bem, aprendi... que se deve dar tempo ao tempo para os seus problemas se resolverem. E, o mais importante de tudo: deve-se ter amigos."

E o que você pretende fazer do Undefined no futuro?

"Pretendo continuar fazendo textos que expressem o que eu sinto, e, principalmente, escrever sobre novidades e eventos. Quero que o Undefined seja mais como um ponto de encontro, sabe. " - Sei sim...

O que você acha do Summer Dreams?

"Eu acho super legal. Sabe, os posts podem ser curtos e tudo mais, mas eu acho que consegue captar a atenção do leitor. Só acho que precisa de um pouquinho mais de humor. Sei la, algo da linha LOLcat ou outras coisas parecidas."

Obrigada por participar aqui da nossa primeira entrevista Tio Pi você é sempre bem vindo no Summer Dreams

"YAY. Visitem o Undefined também, lá sempre terá mais novidades! Beijos."

E é assim que termina mais um post do Summer Dreams. Beijos e até a proxima.




2 .:

GuGa disse...

Todo mundo tem blog agora ;DD

//Ofotinhabonita
koassakosaksao

Anônimo disse...

Te meme pra vc la!^^
BJS!

Back to Top