0

Tradução - Hey Monday - Candles


Velas

Faltou luz
E eu estou sozinha
Mas eu realmente não ligo
Não atender o meu telefone
Todos os jogos que você jogou
As promessas que você fez
Poderia terminar o que você começou
Somente escuridão permaneceu

Visão perdida
Não foi possível ver
Quando foi você e eu

Assopre as velas
Parece um solo essa noite
Estou começando a enxergar a luz

Assopre as velas
Parece um solo essa noite
Mas eu acho que ficarei bem

Foi preto e azul antes
Não há necessidade de explicar
Eu não sou insensível
A reprodução é um tal desperdício
Você é invisível
Invisível para mim
Meu desejo está se realizando
Apagar a lembrança de seu rosto

Visão perdida
Não foi possível ver
Quando foi você e eu

Assopre as velas
Parece um solo essa noite
Estou começando a enxergar a luz
Assopre as velas
Parece um solo essa noite
Mas eu acho que ficarei bem

Um dia você acordará
Com nada a não ser "as suas desculpas"
E algum dia você terá de volta
Tudo que você me deu

Assopre as velas
Parece um solo essa noite
Estou começando a enxergar a luz
Assopre as velas
Parece um solo essa noite
Mas eu acho que ficarei bem

Back to Top