4

Tédio ¬¬' um monstro (AHHHHH)




Tédio, ouvir essa palavra já me dá arrepios...
mas nessas férias ele está no meu pé todo dia...



Então eu decidi pesquisar sobre o Tedd (apelido que eu e a Barbara demos a ele xD)

O tédio é um sentimento humano, um estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo - por exemplo, falta de coisas interessantes para fazer, ouvir, sentir etc.
O tédio pode levar a atitudes impulsivas e às vezes mesmo excessivas, que não servem para nada e podem causar danos. (tipo quando eu estou com tédio eu fico meio masoquista O.O).
A pessoa sente-se frustrada, infeliz, incapaz, inerte ou insatisfeita, pois sente que algo esta lhe faltando.(meio emo isso xDDD).

Mas o q eu fasso pra não sentir tédio???
¬¬' Ai q tédio ¬¬'
fui....
obs: no post anterior a Babi errou o dia do niver dela xDDD eh dia 30 naum 31 xP.


4 .:

Jaque disse...

Tédio eh umas das piores coisas q existem!!

bjs

Anônimo disse...

só arrumar algo pra fazer ^^

GuGa disse...

So vir aki pro blog comentar e postar ;DD

Unknown disse...

DELS,como faz...!!!

Back to Top