0

Tradução - The Veronicas - Untouched




Intocada



Eu vou, você vai
Eu quero ter o que eu quero, não pare
Me dê, me dê aquilo que você tem,
Pois não posso esperar mais,
Não fale das consequências,
Pois agora você é a única coisa que esta me fazendo sentido,
E eu não ligo para o que eles dizem, o que eles pensam,
Pois você é o único que está no meu pensamento,
Nunca vou deixar você me deixar.
Eu vou tentar parar o tempo para nuncater que ouvir você dizer Adeus (Adeus...)

Refrão

Eu me sinto tão intocada,
E eu quero você tanto,
Que eu não posso resistir,
Não é o bastante para dizer que sinto sua falta,
Eu me sinto tão Intocada,Eu preciso de você,
Eu não posso te esquecer,
Eu perdi a noção desde o momento que eu te vi.

Intocada,
Eu preciso de você tanto.
Vejo você respirar, eu quero estar com você
Você pode ter o tempo para viver do jeito que você quer viver sua vida.
Me dê, me dê tudo de você,
Não tenha medo,
Para ver através da solidão mais uma vez,
Nem pensei sobre o que está certo ou errado,
Pois no fim apenas você e eu, e ninguém mais estará por aqui
Para responder todas as perguntas que deixamos para trás,
E você e eu somos feitos um para o outro, mesmo que o mundo desabe hoje,
Você ainda terá eu aqui para te buscar
Pois nunca vou te magoar.
Refrão
Por: Barbara
Back to Top