2

Nunca publiquei nada

Nunca publiquei nada,

Ainda
nada com que me importasse

Ou que fosse importante,

Apenas rabiscos

Palavras escritas aleatoriamente,

Frases, poemas

Coisas inúteis com qual me expresso

Principalmente nos dias ruins,

Em uma folha qualquer,

Um pedaço de papel

Ou papel higiênico, não importa .

Tenho um sonho de escrever um livro,

Um Best-Seller,

Um livro que eu pudesse dizer o que eu sinto

Em poemas, contos, fábulas ,
O que eu quisesse,

Pudesse assinar textos anônimos

Que falassem, de tudo e de todos ,

Sem me importar com palavrões e criticas.

Queria poder falar que não gosto do Brasil,

Que odeio sol, samba, MPB ...
Mas não posso!

Tenho que continuar essa vidinha sem graça
escrevendo meus poemas

Em um pedaço qualquer de papel.

Por: Bárbara



2 .:

Bárbara disse...

Amei a fotinho !!
Acabei de botar o site da camilla como favorito

Bárbara disse...

xDDDDD
okkkkkkk!

Back to Top