Balanço



Manhã de sabado, 16 de maio, dia chuvoso e lá estava eu balançando no balanço em frente a minha casa, pensativa.

Pensava no meu futuro se sentiria falta disso um dia, se sentiria falta da minha família.De alguma forma eu sabia que iria viver minha propria vida em outro lugar.Mergulhada em pensamentos, frio e ate mesmo algumas lágrimas que sozinhas quase saltavam do meu rosto embaçando minha vista, eu olhava a minha volta, não havia ninguem ali apenas pássaros que voavam de um lado para o outro, via a mesma casa da minha infância com apenas algumas mudanças era a mesma casa em que moro desde os 3 anos. Minha vida estava sendo feita ali.

Lembrava do dia em que aprendi a andar de bicicleta sem as rodinhas, das aulas de capoeira das brincadeiras com minha irmãs e de quando subiamos nas árvores para pegar frutas, assim mesmo do pé essa era a diversão, lembrava dos dias que tentava andar de skate e de quando aprendi a jogar 3 maria.
Essa lembranças passavam rapidamente pela minha cabeça embaraçando meus neurônios. Será que eu iria conseguir viver sem isso? Será que eu iria lembrar de tudo isso? Teitei tirar tudo isso da minha cabeça e a única coisa que restou foi o ranger do balanço.
Por: Barbara

1 .:

GuGa disse...

Gente
eu n entendo como a Bárbara consegue postar esse tipo de coisa '-'

nursa vey
ela faz mo drama... pessoalmente é mo HAPPY!

;DD

ela consegue trasmitir sentimentos simplesmente por um texto

cara eu fiko pasmo com isso

Vá em frente q se consegue virar uma ótima escritora assim ;x

palavra de alguem q vive escrevendo fãfics ;DD

Amoo ♥

[trio escritor]

Back to Top