0

Perguntass...

1) Onde está seu celular? Carregando na sala
2) E o namorado? Não tenhooo
3) Cor do cabelo? Castanho escuro (eu acho!)
4) O que mais gosta de fazer? Falar.... com os meus amigos(rsrsrs)
5) O que você sonhou na noite passada?Sabe que eu não lembro!
6) Onde você está? Quarto da mamãe...
7) Onde você gostaria de estar agora? Campina de Forks (como eu queria passar um tempo deitada naquela graminha e pensando na vida...se algum vapiro apareceria ali)....Ahhhhh!!!
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Arrumando minha casa na avenida paulista, escultando musica e dançando feito uma louca...
9) Onde você estava há seis anos? Dormindo na minha cama...(hoje é sabado)
10) Onde você estava na noite passada?Assistindo Camp Rock pela 18ª vez na Disney (não é exajero eu contei!)
11) O que você não é? Antipática
12) O que você é? Mongol (rsrs)
13) Objeto do desejo? Muita coisa, vamos lá: Um Cd do Paramore, Hey Monday, Green Day, Taylor swift, Hannah Montana o Filme. Blusas polo, fitas de cabelo e muito mais
14) O que vai comprar hoje? Acho que um lenço pra botar no pescoço
15) Qual sua última compra? Pagar o cabeleleiro pra cortar meu cabelo
16) A última coisa que você fez? Tomei café da manhã
17) O que você está usando? Pijamaaa
19) Seu cachorro? Zulu, vira-lata mistura de cocker spaniel e alguma coisa
20) Seu computador? Velhinho, tadinho mas bem cuidado
21) Seu humor? Conta Sono....
22) Com saudades de alguém? Do meu amigo Wesley
23) Seu carro?Não tenho aindaa..
24) Perfume que está usando? Capricho (original )
25) Última coisa que comeu? Uma banana
26) Fome de quê? Pizza
27) Preguiça de… ? Tudo
28) Próxima coisa que pretende comprar? Alguma coisa
29) Seu verão? Odeio verão, sou mais inverno !!
30) Ama alguém? Minha família, meus amigos, meu cachorro muita gente
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Ontem (nem lembro o pq!)
32) Quando chorou pela última vez? Faz tempo....

Fonte : http://www.justlia.com.br/
Back to Top